terça-feira, 10 de julho de 2012

LINO GONÇALVES EM 1º LUGAR DE FREESTYLE - HUNGRIA (M686 - 73PM/2012)



Lino Gonçalves, Campeão Nacional de Acrobacia aérea na classe Avançado 2008/2010, participou este ano no Matko Cup em Kecskemét (Campeonato Nacional da Hungria).
Obtendo o 2º lugar nos programas Conhecido e Livre nos primeiros dias, a classificação final ficaria comprometida com um 9º lugar no primeiro programa Desconhecido, ao "saltar" uma figura obrigatória. Um quarto lugar no segundo programa Desconhecido, acabaria por ditar o 5º lugar na classificação final, entre os 12 pilotos em competição.
O campeonato da Hungria é extremamente exigente, com sete júris internacionais, por países com longa tradição na acrobacia como a França, República Checa, Roménia, Ucrânia e Hungria, entre os quais o famoso Peter Besenyei e participantes também de várias nacionalidades. É considerado uma espécie de warm up para o Mundial da especialidade (WAAC), a realizar no fim do mês também na Hungria.
O Matko Cup não terminaria no entanto sem o a prova de freestyle, na qual Lino Gonçalves conseguiria o primeiro lugar da classificação. 
Vencedor da Copa Triangular e Campeonato de Espanha em 2009, Lino Gonçalves está apostado em internacionalizar a sua carreira na acrobacia de competição,  tendo vindo a treinar também na Hungria com conceituados treinadores de nível mundial e estará presente no WAAC a decorrer entre 26 de julho e 5 de agosto de 2012 em Nyíregyháza.



A atividade do piloto pode ser seguida através da sua página Facebook em:
http://www.facebook.com/lino.aerobatics 

Fotos: cortesia de Lino Gonçalves

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>