sexta-feira, 23 de abril de 2021

ELEFANTES COM PARTIDA MARCADA PARA O MALI [M2253 - 41/2021]

Força Nacional Destacada da Esquadra 502 na MINUSMA       Foto: MDN

A Secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes, Catarina Sarmento e Castro, participou hoje 23 de Abril de 2021, na cerimónia de entrega do Estandarte Nacional à Força Nacional Destacada para a Missão Multidimensional Integrada das Nações Unidas para a Estabilização do Mali (MINUSMA). A cerimónia decorreu pelas 15h00 na Base Aérea nº6, no Montijo.

A partida para a missão de seis meses, está marcada para o dia 10 de Maio, com rotação dos elementos destacados, aos três meses.

O destacamento, que inclui uma aeronave C295M da Esquadra 502 - Elefantes e cerca de 67 militares da Força Aérea Portuguesa, vem na continuidade de várias contribuições portuguesas no Mali e República Centro Africana, de apoio à estabilidade na região do Sahel.



1 Comentários:

Anónimo disse...

Atão quédo mnistro da indefesa? E o secretario? Ná digam que já forã todos fazer companhia ao Martelo e Aocosta? Q números têm? 45;46;47;48;... . O 44 ficará com o mesmo ou vai emprestadá-lo a mais alguém?

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>