quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

OGMA REALIZA MANUTENÇÃO DE FROTA C-130 DA FAB [M2016 - 03/2019]

Primeiro C-130 da FAB a chegar à OGMA em Alverca a 3 de Janeiro de 2019       Foto: OGMA

Às instalações da OGMA em Alverca, chegou a 3 de Janeiro de 2019, o primeiro de uma dúzia de C-130 Hercules da Força Aérea Brasileira, com destino ao programa Full Fleet Support, a realizar pela empresa portuguesa.

O contrato, valorizado em 98M USD, tem a duração de cinco anos e inclui oito C-130H de transporte geral, dois na versão C-130H2 (com dotações para combate a incêndios) e outros dois KC-130H (com dotação para fornecer reabastecimento de combustível em voo).
O contrato prevê ainda que a OGMA realize toda a gestão da frota, suporte logístico, manutenção programada, substituição e reparação de equipamentos e fornecimento de componentes.

A entrega do primeiro C-130 à FAB, com os trabalhos completos, deverá ocorrer ainda no primeiro trimestre de 2019.

A OGMA vem fornecendo serviços às diversas frotas do bem-sucedido cargueiro da Lockheed desde a década de 1970, a inúmeros utilizadores do modelo, entre os quais a Força Aérea Portuguesa - à qual irá modernizar quatro C-130H num futuro próximo- e o Ejercito del Aire espanhol, ao qual entregou recentemente também a sexta aeronave do contrato existente de revisão estrutural de periódica, que inclui inspecção estrutural, inspecção especial e substituição de componentes a cada 3 anos.


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>