terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ENTREGA DE SU-30 EM ANGOLA (M1939 - 76/2017)




Tal como o Pássaro de Ferro noticiou em Setembro passado, Angola recebeu os primeiros Su-30 modernizados pela 558 ARZ na Bielorussia. As imagens que se conheciam até ao momento contudo, eram apenas as divulgadas pelas 558 ARZ e ainda na Bielorússia,

Ontem 11 de Dezembro de 2017, surgiram na internet as primeiras imagens de um Su-30 aparentemente em solo angolano e ladeado pelo que parece ser pessoal local e russo/bielorusso.

A autoria das fotos não estava incluída, nem tão-pouco a quantidade de aeronaves entregues e/ou operacionais. A matrícula C-126 é contudo diferente do C-132 visível em Baranovich em Setembro, já com pintura da Força Aérea Nacional de Angola e em estado bastante avançado naquela altura.

Angola adquiriu uma dúzia de Su-30KN em Outubro de 2013, estando as entregas previstas terminar no início de 2018. Um segundo lote de seis Su-30 adicionais estará em negociação, mas até ao momento nada foi confirmado por qualquer das partes.




0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>