quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BACK IN BUSINESS! (M1225 - 305PM/2013)

Foto: Larry Reid Jr/USAF
Na sexta-feira passada, no seguimento do acordo conseguido pelo Governo de Obama, para obter financiamento público, o Pentágono anunciou a reativação das míticas patrulhas oficiais da Força Aérea e Marinha dos EUA, os Thunderbirds e os Blue Angels, respetivamente. A presença em eventos contudo, ficará em 45% do que era considerado uma época normal de exibições.

Foto: Curtis Lenz/USAF
A redução permitirá poupar 104 M USD durante o corrente anos fiscal (até 30 de setembro de 2014), de acordo com os dados fornecidos pelo Departamento da Defesa dos EUA. Muitas destas atividades foram canceladas ainda durante o ano fiscal transato.

A Marinha contudo ainda não se pronunciou sobre o cancelamento abrupto do Air Show de Miramar devido ao encerramento do Governo no início deste mês. foram contudo já confirmados cinco grandes festivais aéreos da responsabilidade da US Navy, para o próximo ano.

O Secretário da Defesa Chuck Hagel comentou num memorando aos Chefes de Estado Maior dos três ramos, a nova aproximação do Pentágono à comunidade: "É uma pena que as restrições d eorçamento nos tenham impedido de chegar até cerca de 500 milhões de pessoas por todo o mundo, durante os últimos seis meses, e nos tenham forçado a retirar apoio a mais de 2800 eventos por todo o país".

Foto: Andrew Johnson/US Navy

A lista completa das atividades a serem reiniciadas ainda que a nível reduzido, inclui equipas de demonstração de aviões e paraquedismo, presença de bandas e unidades de cerimónia, portos e bases aéreas abertas, semanas de serviço à comunidade e divulgação em empresas sem fins lucrativos.


Fonte: UT San Diego
Tradução e adaptação: Pássaro de Ferro


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>