quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MARINHA RUSSA RECEBE NOVO ANTONOV AN-140 (M813 -01PM/2013)

Antonov An-140           Foto:Antonov

A Marinha de Guerra Russa recebeu o novo An-140, que se pretende venha a substituir a conhecida família An-24/26/32 do gigante fabricante ucraniano.

A utilização desta aeronave centrar-se-á para já, principalmente no transporte de pessoal e carga para as base navais da Marinha russa. O comandante da base naval Alexander Tcherkasin não escondeu a satisfação nas suas palavras ao receber a primeira aeronave. "Temos a honra de testar este avião. Serão efetuados teste militares e; de acordo com os resultados, serão tiradas conclusões. Mas estou convencido de que tudo correrá bem".

Este modelo será produzido na cidade de Samara na Rússia, pela empresa Aviakor. Os pilotos de teste já deram nota positiva ao modelo, que inclui instrumentação moderna e navegação por GPS de última geração.
No voo de demonstração para clientes e futuros proprietários que a comunicação social pôde assistir, o avião descolou com facilidade após uma curta corrida, demonstrando as capacidades por que ficou conhecida a família.

De acordo com o fabricante, as forças militares, policiais e de socorro russas irão necessitar de cerca de 100 An-140 durante os próximos anos, tanto em versões de carga como de passageiros. Encomendas do mercado externo são também esperadas.


Fonte: Voz da Rússia Adaptação: Pássaro de Ferro 

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>