domingo, 12 de agosto de 2012

From Russia With Love … 1 (M698 - 1RF/2012)

Nota do Comando: antecipando um pouco a reportagem do Paulo Mata, atualmente em Moscovo a assistir ao festival aéreo comemorativo dos 100 anos da Força Aérea Russa, inicia-se hoje uma série de quatro postagens de aviação russa, da autoria do colaborador Rui "A-7" Ferreira.


Era eu rapaz mais novo, por alturas do tempo do liceu, nunca me deu para embarcar naquela moda dos correspondentes estrangeiros (pen pal), que alguns dos meus colegas de turma tinham um pouco por toda a parte. Só me surgiu essa veia mais tarde, com as fotos e slides de aviões e com o modelismo, sendo que com este último, arranjei um correspondente em Krasnodar, na Rússia.
Trocamos algumas cartas, mandei-lhe alguns kits que me pediu, e consegui que me mandasse à troca algumas fotos, não da forma que pretendia mas, ainda assim, juntei algumas fotos interessantes de alguns dos muitos aviões que ele fotografou nas visitas à base local, a Base Aérea de Krasnodar nos dias de base aberta.
Irei então postar aqui as imagens que o Sergey V. Klimov fez e me ofereceu, em grupos, dada a impossibilidade de o fazer de uma assentada.
Inicio a sequência com as primeiras fotos que me mandou, na realidade são slides, que já me chegaram revelados o que me deixou um pouco triste dado que não ficaram muito bem revelados.



0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>