sexta-feira, 15 de maio de 2009

3 ANOS A VOAR













Porque durante estes 3 anos já se escreveu muito no Pássaro de Ferro, a comemorar mais um aniversário deste blogue, colocamos aqui hoje algumas fotos inéditas da reportagem levada a cabo por mim e pelo venerável comandante do Pássaro, António "Sniper 04" Luís, então publicada nas revistas Mais Alto e Avion Revue, com algumas versões também no Jornal de Penacova e Gazeta das Caldas.

Usando um chavão popular aplicável ao caso, se "uma imagem vale mais que mil palavras", meia dúzia de imagens valerão outros tantos milhares.
E a malta (também) gosta mesmo é de fotografias.

Superadas todas as expectativas com que começámos o Pássaro de Ferro, em termos de tráfego e de público que inicialmente pensávamos restrito à comunidade de "aviólicos", aqui fica o nosso agradecimento aos que por aqui vão passando, a todos os que connosco colaboram e last but not least, aos profissionais da aviação que retratamos.

Este blogue é tanto nosso como vosso, nunca deixem de aparecer.

7 Comentários:

Blackbird disse...

Os meus parabéns por este fantástico blog que acompanho à muito tempo.

Continuem a deliciar-nos com tão belas histórias...!

Abraço

Blackbird

Paulo Mata disse...

Caro Blackbird, os nossos agradecimentos pelo simpático comentário.
É o facto de sabermos que partilhamos histórias com quem também as viveu, ou de algum modo se sente retratado nelas, que nos dá alento para por vezes roubar tempo à nossa (às vezes difícil)vida pessoal e manter o Pássaro de Ferro a voar alto.

Bem-haja!

António Luís disse...

Agradeço a todos os que aqui vêm ver e ler o que aqui se escreve e publica.
Agradeço em especial ao Paulo Mata (co-mentor deste projecto), José Matos, Rui Ferreira, Jorge Ruivo, "Aviador", Álvaro Gonçalves, Marcos Figueiredo pelo seu contributo diverso para o enriquecimento de conteúdos (textos e fotografias)e a uma lista já bem "simpática" de aficionados pela causa do ar que com os seus comentários tornam este espaço mais diverso e interessante, fazendo-o voar sempre mais alto e sempre com a mesma paixão pelos aviões!
Obrigado a todos!

A. Luís

Anónimo disse...

Parabéns pelo trabalho, muita qualidade e muita dedicação nestes 3 anos...dá para notar;)
Abraço e continuem...vale a pena!
Ângelo Cardoso

Jorge Ruivo disse...

Parabéns ao "Passaro de Ferro". É um local de paragem obrigatória e é sempre com enorme prazer que contribuo com umas fotos. Grande abraço e longa vida. Jorge Ruivo

Spotter13 disse...

Quero deixar aqui os meus sinceros parabéns ao PÁSSARO DE FERRO.
Ponto obrigatório de passagem para os amantantes da aviação militar.
Continuem o excelente trabalho ...

Um abraço especial ao seu comandante.

Álvaro Gonçalves
Spotter 13

António Luís disse...

Nos meus agradecimentos, feitos num comentário anterior, por (imperdoável) lapso, não referi o Luís Proença que, durante a fase inicial do Pássaro de Ferro com ele colaborou activamente.
A ele e à sua inestimável colaboração e eficiente trabalho de sistematização da história da FAP e dos seus meios aéreos, fica o meu sincero obrigado bem como a apresentação pública de desculpas!

"O Comandante"
A. Luís

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>