quinta-feira, 14 de maio de 2009

ASAS DE PORTUGAL EM AVEIRO

Foto: Peter Steehouwer

«A Patrulha Acrobática da Força Aérea Portuguesa “Asas de Portugal” efectuará uma demonstração em Aveiro, (Rua da Pêga), no sábado, dia 16 de Maio, pelas 17H00, juntando-se às Comemorações dos 250 Anos da Elevação de Aveiro a Cidade.

A Patrulha Acrobática "Asas de Portugal" nasceu em 1976 e desde então cumpre a importante missão de promover junto do grande público, nacional e internacional, a Força Aérea Portuguesa e Portugal, transmitindo pelo exemplo, uma imagem de proficiência, profissionalismo e disciplina.

Desde 2005 a Patrulha opera o avião caça-bombardeiro subsónico Alpha-Jet e insere-se na Esquadra 103 “Caracóis”, sedeada na Base Aérea Nº11, em Beja.

Os pilotos que constituem os "Asas de Portugal", Major Piloto-Aviador Paulo Videira (nº1) e Capitão Piloto-Aviador Ricardo Ribeiro (nº2), têm como missão primária ministrar Instrução Avançada de Pilotagem e Conversão Operacional para Aeronaves de Combate, acumulando voluntariamente a missão de representar o Ramo e o País através da acrobacia aérea.»

Press Release FAP 30/09

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>