sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RUSSIAN HELICOPTERS NOS JOGOS OLÍMPICOS DE INVERNO (M1416 - 38PM/2014)

A família Mi-8/17/171 em ação na construção       Foto: Russian Helicopters

Os helicópteros fabricados pela Russian Helicopters desempenham um papel ativo na segurança dos XXII Jogos Olímpicos de Inverno, realizados em Sochi, Rússia entre 7 e 23 de fevereiro de 2014, bem como nos Jogos Paraolímpicos de Inverno, entre 7 e 16 de março.
Os helicópteros serão usados pelo  Ministério do Interior, Serviço de Segurança Federal e Ministério de Emergências, para monitorizar, patrulhar e proporcionar segurança aos Jogos. Se necessário, serão também usados para evacuações médicas e operações de busca e salvamento.

"Estamos orgulhosos por os nossos helicópteros desempenharem um papel no apoio a estes Jogos, um evento desportivo maior, que atrai a atenção de milhões de pessoas por todo o mundo" disse Alexander Mikheev, presidente da Russian Helicopters. "Helicópteros feitos na Rússia, foram também utilizados na preparação dos Jogos Olímpicos de Sachi, ajudando a levar a cabo tarefas de construção altamente complexas. Estamos confiantes de que os helicópteros russos serão essenciais e eficientes para as agências estatais empenhadas em assegurar a segurança e conforto dos que participam no evento."

O bem conhecido em Portugaal Ka-32A11BC              Foto: Russian Helicopters

Hoje, os helicópteros da Russian Helicopters são usados por virtualmente todas as agências envolvidas nos Jogos. O helicóptero equipado com módulo de emergências médicas Ka-32A11BC, está a postos desde outubro d e2013. Este modelo e a série Mi-8/17 são operados pelo Ministério de Emergências e estarão a postos em Sochi, podendo ser usados se necessário também para o combate a incêndios, monitorizar áreas de ski em risco de avalanche e executar operações de busca e salvamento.

Os helicópteros ficarão baseados no aeroporto de Sochi e no heliporto de Krasnaya Polyana. O Ministério dos Assuntos Internos está a usar helicópteros Mi-8/17 e Ka-226, no apoio a operações policiais, tais como patrulhamento e vigilância. O helicóptero leve Ka-226, com o seu rotor coaxial adaptado a áreas urbanas, tem um ruído de operação muito baixo, amigo do ambiente, podendo além disso aterrar em áreas muito pequenas, normalmente inadequadas para locais de aterragem de helicópteros.
O Ka-226           Foto: Russian Helicopters

O Serviço de Segurança Federal, encarregue de assegurar a segurança dos Jogos, utiliza Ka-226 especialmente equipados com equipamento de vigilância e observação, tal como alguns helicópteros Mi-8/17.

Os Mi-8/17 são também utilizados para fins comerciais de transporte de carga  e passageiros. O helicóptero pesado Mi-26T foi usado pela PANH Helicopters, para tarefas complexas de construção e execução de trabalhos em zonas d edifícil acesso. Transportou cargas pesadas e equipamento para grandes altitudes, carregando cargas até 20 ton. incluindo transformadores elétricos e geradores, que asseguram que os eventos dispõem de energia elétrica ininterruptamente.

O peso-pesado Mi-26T      Foto: Russian Helicopters


Fonte: Russian Helicopters
Tradução e adaptação: Pássaro de Ferro



0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>