sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CONTINUAM OS TESTES NO J-20, CAÇA CHINÊS DE 5ª GERAÇÃO (M1438 - 25AL/2014)


O Pássaro de Ferro tem acompanhado o evoluir do J-20, o alegado caça de 5ª geração chinês, através de diversas edições.

Assim, nos últimos dias, os entusiastas  chineses têm estado bastante ativos, através do registo em imagens de algumas operações, no solo, do seu caça furtivo, de 5ª geração, o J-20. Recentes imagens mostram o J-20 codificado com "2011" a realizar testes num taxiway, na base de Chengdu.  
Depois de ter taxiado a alta velocidade, o avião levantou o nariz e, seguidamente ativou os pára-quedas para reduzir a velocidade. Estas operações antecedem, normalmente, a primeira descolagem.
 

Este terceiro aparelho parece incorporar algumas melhorias bem como o redesenho de algumas das suas partes, nomeadamente as entradas de ar, os bocais de exaustão mais curtos, um nariz algo diferente dos anteriores - muito semelhante ao do F-35 - bem como a posição do IRST / EOTS (Infra Red Search and Track / Electro Optical Trageting System), bem como um acabamento de pintura também diferente, do tipo Haze.

Fonte: TA
Tradução e adaptação: Pássaro de Ferro

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>