domingo, 17 de novembro de 2013

ICELAND SKYES! SCRAMBLE, SCRAMBLE, SCRAMBLE! (M1274 - 91AL/2013)

F-15C em voo nos céus da Islândia.

Prosseguem na Islândia as operações de patrulhamento aéreo, conforme já demos aqui nota no Pássaro de Ferro.
Ficam pois algumas imagens das rotinas diárias dos F-15C norte-americanos que agora estão encarregues da patrulha dos céus daquela zona tão fria mas tão estrategicamente crucial, do norte do globo.

O Tcor Mark Sadler e o capitão Garth Wolber, correm para o veículo que os levará, a todo o gás, para os seus F-15C. O alerta na Islândia funciona 24 sobre 24 horas e responde a qualquer ameaça ou intrusão não identificada naquele espaço aéreo. (Foto: Airman 1st Class Dana J. Butler)



Elementos do 493rd Expeditionary Fighter Squadron preparam os F-15C para a descolagem, durante mais um scramble, assegurando que os aviões estarão no ar em poucos minutos em totais condições de operação. (Foto: Airman 1st Class Dana J. Butler)

Uma parelha de F-15C do 48th Air Expeditionary Group prepara-se para descolar na pista do Aeroporto Internacional de Keflavick, no cumprimento da missão NATO de patrulhamento dos céus daquele país. Os F-15C americanos estão naquele país desde 28 de outbro passado. (Foto: Airman 1st Class Dana J. Butler).

A tripulação de um KC-135 Stratotanker do 351st Expeditionary Air Refueling Squadron prepara-se para entrar no avião e descolar para apoio aos F-15C nas operações aéreas, nomeadamente o reabastecimento aéreo, crucila para manter as aeronaves no ar  por mais tempo, dependendo da duração das missões de patrulhamento. (Foto: Airman 1st Class Dana J. Butler).

Fonte: USAF
Edição/Adaptação: Pássaro de Ferro

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>