segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RÚSSIA OFERECE T-50 PAK-FA AO BRASIL (M1210 - 294PM/2013)

Sukhoi PAK-FA T-50     Foto: Sukhoi Company

A delegação russa, chefiada pelo ministro da Defesa, Serguei Shoigu, realizará entre 14 e 17 de outubro visitas ao Peru e Brasil. Nas conversações está prevista discussão das questões de cooperação militar e técnico-militar.

Durante as negociações no Brasil, a delegação russa vai oferecer uma coprodução de modelos promissores de aviões de quinta geração: "Nas negociações no Brasil, estamos prontos para oferecer não só a compra de aeronaves modernas acabadas como o Su-35, mas também a produção conjunta de modelos promissores de aviões como o T-50," disse um dos integrantes da delegação.

Fonte: Voz da Russia

1 Comentários:

Anónimo disse...

Chega a ser estranho como esta notícia se repete. Bem como a notícia do SU-35 correndo por fora no FX-2. Pode ser mesmo que eles tentem de tempos em tempos nos oferecer este vetor, mas acho improvável esta compra. Agora, se ele se efetivasse eu ficaria no mínimo 'contente'.

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>