quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TAP MANUTENÇÃO & ENGENHARIA GANHA CONTRATO PARA E-3 AWACS (M1182 - 275PM/2013)

Boeing E-3 Sentry -  aeronave AWACS da NATO

A TAP M&E foi selecionada para um contrato de oito anos através do qual vai prestar serviços de revisão e reparação de trens de aterragem para o Programa NATO E-3A AWACS. O primeiro conjunto será recebido até ao final de 2013. O contrato foi hoje assinado numa cerimónia realizada em Lisboa.

Contando já com mais de 20 anos de estreita cooperação, este contrato demonstra que a NATO, através NSPA (Agência de Suporte à NATO), em consulta com a IAMCO, empresa multinacional da indústria aerospacial que atua como Principal Contratante para a manutenção das frotas de aviões do Programa AWACS da NATO, continua a ter confiança no suporte técnico da TAP M&E.


Com início em 1985, através da conversão de três aviões Boeing 707 para Aviões de Treino e Carga, a TAP M&E tem tido um envolvimento continuado na manutenção do Programa AWACS nos domínios da manutenção de aviões, motores e componentes. Entre os vários trabalhos realizados pela TAP M&E neste Programa, contam-se extensas modificações de aviões, incluindo uma reconversão do equipamento eletrónico do cockpit.

Fonte: TAP M&E

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>