segunda-feira, 30 de setembro de 2013

HELITECH 2013 (M1191 - 282PM/2013)

Foto: Helitech

Teve lugar em Londres mais uma edição da feira de mostras do setor aeronáutico de asas rotativas, entre os dias 24 e 26 do corrente mês de setembro de 2013.
AgustaWestland, Bell Helicopter e PremiAir estiveram entre um largo grupo de empresas participantes, que aproveitaram a oportunidade de se mostrar numa Helitech Internacional com novo visual, e assim conseguir assinar um número assinalável de contratos e apresentar novos produtos e serviços.

A feira realizou-se no espaço ExCel em Londres (NR: em 2010 teve lugar em Tires, Cascais) e contou com o apoio da Associação Europeia de Helicópteros.

A AgustaWestland anunciou durante o certame, o estabelecimento da Gulf Helicopters como centro de treino autorizado para o modelo AW139, bem como um contrato com a Milestone Aviation para a aquisição de vários helicópteros AW139, AW169 e AW189.

 Já a Bell Helicopter revelou ter entregue o primeiro Bell 407GX para utilização pela suiça Alpinlift Helikopter AG. O modelo 407GX possui uma cabine de voo Garmin G1000H, sistema de seguimento do terreno, tecnologia de visão sintética paar helicóptero, sistemas de informação de tráfego entre outros. Foi também anunciado o primeiro Bell 429 configurado como ambulância, par uso pela Heli-Charter Lda no Reino Unido.

Já a PremiAir, irá formar uma frota de helicópteros executivos para servi o sudeste do Reino Unido, podendo também fornecer serviços de manutenção para  helicópteros da Bell, Sikorsky e Eurocopter na sua base de Blackbushe.








0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>