quinta-feira, 11 de julho de 2013

SU-34 COMEÇA A GANHAR PESO NA RÚSSIA (M1072 - 196PM/2013)


Sukhoi Su-35 "Fullback"

Três caças Su-34 chegaram na terça-feira 9 de julho de 2013, à base aérea de Voronezh, onde ficarão permanentemente ao serviço do Distrito Militar do Oeste. As aeronaves que constituem o segundo lote a ser entregue às linhas da frente da FA Russa em 2013, serão incluídas em esquadrilhas regulares desta base.
O Sukhoi Su-34 é um caça-bombardeiro classificado com sendo de Geração 4+. Os "Tanques Voadores" – nome não oficial dos Su-34 na Rússia, ou "Fullback" na classificação da NATO – irão substituir os obsolescentes bombardeiros Su-24 "Fencer"na Força Aérea da Rússia.

O Su-34 possui doze pontos fixos para armamento externo, sob as asas e fuselagem e pode atingir velocidades de 1375 mph (cerca de 2200 km/h) e um teto de serviço de 42.400 pés (cerca de 12.700 m).
A entrega oficial ocorreu na fábrica em Novosibirsk, tendo as aeronaves voado posteriormente para a base onde entrarão em uso operacional. As entregas correspondem a encomendas efetuadas pelo Ministério da defesa Russo entre 2008 e 2010 no total de 124 unidades.
"A implementação do plano de encomendas de 2013 na fábrica de Novosibirsk, está em plena marcha" referiu um porta-voz da Sukhoi. "Os nossos gestores têm notado um alto grau de prontidão das aeronaves (já entregues) o que constitui uma garantia de um total e atempado cumprimento das encomendas da defesa de estado para 2013".

Fonte: Voz da Rússia e Space Mart
Tradução e adaptação: Pássaro de Ferro



0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>