quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EXERCÍCIO REAL THAW E SPOTTERS DAY (M866 - 46PM/2012)



Tal como é sabido, o exercício de Apoio Aéreo Aproximado "Real Thaw" (RT13), de organização pela Força Aérea Portuguesa terá a sua quinta edição entre 11 e 22 de fevereiro de 2013.
Participação também do Exército, Marinha a nível nacional, bem como forças de Estados Unidos da América,  Holanda,NATO e duas aeronaves da COBHAM de guerra eletrónica.  

Assim e à semelhança de anos anteriores o exercício será coordenado a partir da base aéera nº5 em Monte Real, mas com ações aéreas e terrestres a desenvolverem-se pelo centro-norte do país, nomeadamente  Seia, Trancoso, Guarda, Celorico da Beira, Pinhel, Meda e Lamego.

O exercício tem como principais objetivos treinar, qualificar e aprontar as forças participantes para as exigências que estrategicamente se apresentam hoje a Portugal e às Alianças Internacionais de que o país faz parte.

Comunicação social deverá fazer a necessária acreditação no site do evento:
http://www.emfa.pt/realthaw

Entusiastas/spotters deverão fazer a inscrição também no site (participação tem o custo de 25 euros e é limitada às primeiras cinquenta inscrições).
Página direta para inscrição no spotters day:
http://www.emfa.pt/www/po/registo/preRegisto-17 



Fonte: Força Aérea
Adaptação: Pássaro de Ferro




0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>