sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MARINHA INDIANA RECEBE MIG-29K/KUB NAVAIS (M816 -04PM/2013)


Mig-29KUB Fulcrum-D      Foto:Russian Aircraft 

O fabricante Mikoyan Gurevich entregou a 29 de dezembro quatro Mig-29K/KUB destinados à Marinha indiana, tendo com este lote cumprido com todas as estipulações previstas para 2012 no contrato assinado com o Ministério da defesa Indiano.

Em março de 2010, a Rússia e a Índia assinaram um contrato no valor de 1500M USD para o fornecimento de 12 Mig-29K e 4 Mig-29KUB (bilugar) Fulcrum-D de operação naval a Nova Deli.
Além das aeronaves, o acordo incluiu ainda o treino de tripulações, manutenção das aeronaves, simuladores de voo e sistemas de treino interativos.
A Esquadra de Mig-29 da Marinha Indiana intitulada "Black Panthers" ficará baseada  em Goa até à entrada em serviço do porta-aviões INS Vikramaditya, originalmente o Admiral Gorshkov da União Soviética, cuja entrada em serviço está prevista para o final de 2013.

Foto:Russian Aircraft
O Mig-29K é a versão naval do conhecido Mig-29, que inclui asas dobráveis, gancho de travagem, estrutura reforçada e capacidade multirole, podendo carregar uma grande variedade de armas ar-ar e ar-superfície.


Fonte: Ria Novosti  
Adaptação: Pássaro de Ferro

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>