domingo, 20 de janeiro de 2013

CAZAQUISTÃO REEQUIPA FORÇA AÉREA (M841 -24PM/2013)

Chegada do primeiro C295 ao Cazaquistão     Foto:Trend

A Força Aérea do Cazaquistão está pela primeira vez em 20 anos, a substituir as frotas ao seu serviço, por aeronaves de nova geração, informou o Ministro da Defesa do país no passado dia 17 de janeiro.
"Hoje recebemos dois C295 da Airbus Military na base aérea de Astana" referia ainda o comunicado, sendo esta a primeira entrega de um total de oito aviões do tipo a serem fornecidos ao Cazaquistão até 2018.
"O aumento da capacidade de transporte da aviação militar, com meios capazes de transportar tropas, armas e equipamento militar para qualquer ponto estratégico, sem efetuar paragens intermédias para reabastecimento, é para já o resultado da modernização da frota", podia ler-se ainda.
O C295 é atualmente um dos melhores aviões dentro do segmento e está em uso já em 15 países, incluindo Portugal, com resultados altamente satisfatórios. O Cazaquistão é no entanto o primeiro país dentre os estados dissidentes da antiga União Soviética a adotar o modelo.
Segundo o mesmo comunicado do Ministério da Defesa do Cazaquistão, a introdução do C295 permitirá ainda a redução de custos com a formação de pilotos e técnicos de manutenção.


Fonte: Trend


0 Voaram em formação:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>