domingo, 18 de novembro de 2012

KIRSCH - O REBOCADOR DE MASTODONTES (M763 - 50AL/2012)


Aqui está Mark Kirsch em ação, puxando pelo HC-130. Foto: Sgt. Joshua J. Garcia

Mark Kirsch é um "performer" que tem como "profissão" o reboque demastodontes vários e de "cargas pesadas". Para o demonstrar, em outubro esteve no "open day" da Base Aérea de Moody - Georgia (EUA), numa demonstração de performance para "animar" as tropas e os visitantes. E a performance demonstrada foi, nada mais nada menos do que a de rebocar um pesado HC-130.
Kirsch vem realizando espetáculos para o público, de há 5 anos para cá e no seu currículo tem já o reboque de mastodontes de nomeada, como o Boeing 747 e agora o HC-130.
"Esta é minha segunda temporada de demonstrações para as tropas, mas fui puxando também Jumbos Boeing 747 em eventos aéreos, ao longo dos últimos anos", referiu Kirsch.
Mas este "artista" tem também na sua folha de currículo, o reboque de pesados camiões, máquinas agrícolas e tanques militares.
Mas neste caso, na Moody Open Day e segundo Mark Kirsch, o C-130 é um avião mais difícil de puxar. É mais leve que a maioria dos aviões, mas também é umas cinco vezes mais difícil, por causa do tamanho dos pneus que o tornam muito complicado para ser ser puxado.

Foto: Sgt. Joshua J. Garcia

Esta perseverança de Kirsch é utilizada junto das tropas para lhes demonstrar que para se conseguir algo que à partida parece complicado e quase impossível, acreditar firmemente que é possível é meio caminho andado para ser, de facto, possível e, obviamente, para o sucesso. E remata: "Se eu consigo rebocar um Jumbo, então qualquer um o consegue!"

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>