quinta-feira, 15 de março de 2012

ROSWELL, PORTUGAL (M617-23PM/2012)


No seguimento de várias notícias que invadiram o espaço virtual que é a internet, dando conta de ocorrências estranhas no retângulo lusitano, o Pássaro de Ferro apresenta em exclusivo uma foto de atividade suspeita registada na BA5, onde podem ser observadas duas criaturas humanóides envergando o que aparentam ser fatos espaciais. 
O interesse despertado pelo F-16BM de cores nacionais nas referidas criaturas foi notório, tendo-se detido ambas de volta dele por largos minutos, sem que tenha havido interferência das entidades competentes, com certeza de conluio com tudo o que ia decorrendo. 
Visível a partir do exterior, mas notoriamente envolta em secretismo, a atividade não passou no entanto despercebida ao olho treinado do Pássaro de Ferro, que aqui a divulga publicamente. Embora negado oficialmente, ficam as provas de que eles andam aí...

Ou isso, ou uma simples descontaminação de hidrazina efetuada de acordo com os procedimentos de segurança apropriados, realizada por profissionais qualificados.

Mas nunca se sabe. Ao que consta a aterragem na Lua também foi filmada no Estúdio 51 em Hollywood. E em Ovar há uma base secreta com uma pista subterrânea. E Roswell ainda está por explicar.

Nota: Não vá alguém levar a sério o que leu, excetuando a parte da descontaminação de hidrazina, o texto acima é obviamente para ler com ceticismo.



0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>