sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ROTORES DE PORTUGAL ENCERRAM O RBAR 2009 - PORTO


"Rotores de Portugal" - Foto: Jorge Ruivo


A Patrulha Acrobática da Força Aérea Portuguesa, Rotores de Portugal, terá a honra, no próximo dia 13 de Setembro, por volta da 16.40 horas de encerrar a edição do Porto, da competição aérea sobejamente conhecida, Red Bull Air Race.

Numa demonstração preparada especificamente para a ocasião, a exibição dos Rotores de Portugal será um momento alto, nesta tarde de Domingo, graças à sincronia, à dificuldade e à beleza das figuras apresentadas sobre o rio Douro.

Para além da Patrulha Acrobática, estará também presente o Centro de Recrutamento da Força Aérea bem como um helicóptero Alouette III em exposição estática.

Os muitos espectadores, que esta competição atrai, poderão ainda assistir às passagens de aeronaves da Força Aérea, nomeadamente de CHIPMUNK, de ALPHA-JET e de F16.

Press Release da FAP 55/09

1 Comentários:

S7alker disse...

Foi um fim-de-semana extraordinário, como já vem sendo habitual. Para lá da espectacularidade da corrida em si, tivemos, como referido, e bem, as exibições das máquinas voadoras das nossas Forças Armadas, a começar pelas trovejantes wake up calls dos F-16!
Mas os Asas foram algo do outro mundo. Há muito que os desejava ver, e tive muita pena de terem o numero cancelado no aniversário da BA5. Consegui vê-los duas vezes me dois dias, o que valeu bem a pena!

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>