quarta-feira, 15 de junho de 2022

70 ANOS DA FORÇA AÉREA PORTUGUESA - FESTIVAL AÉREO EM BEJA [M2323 - 38/2022]

Cartaz do Festival Aéreo no dia 3 de julho na BA11

A Força Aérea Portuguesa divulgou o programa para assinalar o seu 70.º Aniversário, que incluirá um Festival Aéreo e uma Exposisção Estática de Aeronaves na Base Aérea N.º11 , em Beja, no dia 3 de julho. 

Assim, a BA11 abrirá portas ao público às 08H00 de Domingo 3 de julho com as atividades aéreas a terem início pelas 10H00, com largada de paraquedistas e demonstrações aéreas. A partir das 14H00 será o Festival Aéreo propriamente dito, que promete ser um dos maiores dos últimos 20 anos em Portugal.

Estarão presentes as patrulhas acrobáticas Frecce Tricolori da Força Aérea Italiana, “La Marche Verte” da Real Força Aérea Marroquina, e “ASPA” da Força Aérea Espanhola, além das exibições solo de F-16M da Bélgica, Typhoon do Reino Unido e Espanha e os Flying Bulls.

O Festival Aéreo será encerrado por dois F-16M da Força Aérea Portuguesa. 

A Exposição Estática contará com aeronaves da Força Aérea Portuguesa e dos participantes do exercício Real Thaw 2022, que decorrerá de 26 de junho a 8 de julho, também na BA11.

Não há para já informação acerca de um possível spotters day associado ao exercício Real Thaw.





0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>