sábado, 23 de novembro de 2019

QUARENTA ANOS - Parte I - [M2077 – 64/2019]


Quando se fala em nomes portugueses ligados ao tremendo entusiasmo pela aviação - sobretudo a militar - pelo meio de vários e respeitáveis nomes mais ou menos (re)conhecidos, o nome Jorge Ruivo salta facilmente para a colação, através de excelentes fotografias que há já quatro décadas vai obtendo em diversas partes do mundo e partilhando também em diversos suportes, desde o digital até à imprensa escrita e publicada da especialidade.
Aproveitando uma recente deslocação à República Checa para mais uma operação fotográfica air to air, o Pássaro de Ferro lançou-lhe o repto para que partilhasse algumas com os seus milhares de leitores e seguidores.
Como seria de esperar, aceitou o convite e é disso que damos conta nesta edição.
Quarenta anos de dedicação!
Parabéns!


Este trio de imagens (parelha F-86, T-38 e T-33), obtidas na BA5 - Monte Real algures em novembro de 1979, ilustram os primeiros passos do autor na sua paixão pela fotografia de aviação... Desde esse remoto ano de 1979, nunca mais parou e, recentemente, na República Checa, registou estas belas imagens que se apresentam, numa primeira de duas partes.

 









1 Comentários:

Corsário de Segunda disse...

Não tenho dúvida que o Jorge "Black Cloud" Ruivo tem um lugar próprio no pequeno grupo de brilhantes fotógrafos de aviação militar nacionais!
Grande abraço!

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>