sábado, 2 de julho de 2016

LISBOA AIR RACE/64 ANOS DA FORÇA AÉREA E CENTENÁRIO DA AVIAÇÃO MILITAR (M1846 - 26/2016)

O Paulo Fernandes/Oneshootland é o "enviado especial" do Pássaro de Ferro à "Lisboa Air Race" e aos 64 anos da Força Aérea Portuguesa/Centenário da Aviação Militar, que decorrem este fim de semana no Parque das Nações, na capital portuguesa.
Hoje, sábado, esteve na Base Aérea nº 6, no Montijo, retratando os movimentos naquela base aérea.







Uma das presenças na BA6 foi a parelha Belga, que opera os caças F-16AM e que assegura uma demo bastatante "rasgada" e que suscita sempre muita admiração. Aeronaves - efetiva e a de reserva - e respetiva tripulação e pessoal de apoio estão baseados naquela unidade da margem sul.


 O P-3C Cup+ Orion da Esquadra 601-Lobos, com a sua pintura comemorativa da autoria de Miguel Amaral, será uma das estrelas de amanhã, ao largo da zona leste da capital.





De Espanha e desta feita com bons ventos, veio a "Patrulla Águila", porta-estandarte do "Ejército del Aire" de Felipe VI e que descolará do Montijo, rumo a Lisboa, para uma exibição sempre muito interessante e sincronizada!
Para a consulta do programa, nomeadamente o alusivo ao dia 3 de julho, amanhã, basta seguir a ligação.
Boas fotos!
Parabéns à Força Aérea!

Texto: Pássaro de Ferro
Fotos: Paulo Fernandes/Oneshootland

2 Comentários:

DAVINCCI LOURENÇO DE ALMEIDA disse...

www.uv30.us NANOTECNOLOGIA MILITAR PATENTE VERDE Davincci Lourenço de almeida QUÍMICO inventor uv30 Esquadrão Nanotecnologia Militar

DAVINCCI LOURENÇO DE ALMEIDA disse...

www.uv30.us NANOTECNOLOGIA MILITAR PATENTE VERDE Davincci Lourenço de almeida QUÍMICO inventor uv30 Esquadrão Nanotecnologia Militar

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>