quinta-feira, 30 de junho de 2016

LISBOA AIR RACE - PROGRAMA COMPLETO (M1845 - 25/2016)



Lisboa recebe dias 2 e 3 de Julho, no Parque das Nações, o ARC - Air Race Championship. Um Evento que combina corrida e acrobacia aérea num espetáculo único para toda a família. Oito aviões vão voar em simultâneo a mais de 350 km/h, num circuito de formato oval, demarcado por 6 pylons insufláveis colocados sobre a água. Mais de 24 pilotos provenientes de 9 países vão representar as 3 categorias ( Sport, Vintage e Extreme) durante dois dias inesquecíveis. O Lisboa Internacional Airshow conta ainda com a Força Aérea Portuguesa que comemora o Centenário da Aviação Militar e com participações especiais internacionais num airshow inédito em Portugal.


Circuito

A LISBOA AIR RACE irá decorrer sobre o Estuário do Rio Tejo, na região do Mar da Palha, em frente ao Parque das Nações, em Lisboa. Tal como aconteceu com a edição de 2014 do NOS Air Race Championship, a organização optou por realizar o evento num local de prestígio, abençoado por vistas deslumbrantes e com a capacidade de, com todo o conforto e segurança, albergar a vasta multidão que, com certeza, se irá deslocar para assistir ao vivo à prova. O circuito da LISBOA AIR RACE contará com quatro pylons insufláveis para o circuito oval de qualificação e corrida, suplementados por outros quatro pylons insufláveis para a o circuito de qualificação Match, todos eles posicionados em jangadas que servirão de demarcação de volta, permitindo às aeronaves competirem num traçado exclusivo e meticulosamente selecionado.




0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>