domingo, 10 de janeiro de 2016

EDITORIAL 2016


O Pássaro de Ferro começou há quase 10 anos – em 15 de maio de 2006.
O seu quase único propósito da altura, o pilar primevo da sua essência, era o de partilhar histórias e algumas memórias mais ou menos pessoais do seu então único autor.
Volvida esta (quase) década, o Pássaro de Ferro está de novo de volta (também) a essa matriz, depois de ter acumulado outras que o fizeram crescer, crescer e… parar para se repensar.
O ano que há dias chegou ao fim marcou, em abril, o "fim" de uma era. De então para cá, muito pouco se voou nesta página. 
Contudo, a paixão pela aviação não se demove ou remove, nem com longos hiatos, nem com paliativos de nenhuma origem. Passa a ser quase uma outra pele que nos veste, por mais que a queiramos dispensar, em face de mil e uma circunstâncias que nos afetem, ou que sobre ela queiramos enxotar arduras e comichões, como se enxotam moscas ou coisas que nos aborreçam ou interpelem o sossego.
O ano que agora começa assinalará, espera-se, uma espécie de terceira vida desta marca da aviação.
Não será – como de resto nunca foi - mais uma página dedicada aos aviões - como há tantas, umas melhores do que outras - e será, tanto quanto possível, um local onde os aviões serão 
     continuarão a ser
escritos de uma forma o mais longe possível de lugares comuns ou frases feitas.
O primado deste recomeço será menos quantidade e mais qualidade. A página “Porta de Embarque 04”, dedicada à aviação civil permanecerá inactiva.
O Pássaro de Ferro criou o seu "livro de estilo" e é com ele e por ele que regressará à sua relação única e fiel com os aviões e a toda a paixão que os rodeia e os faz voar e a nós com eles.
Obrigado a todos os que seguem o Pássaro de Ferro!

                                                                                                                       

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>