sexta-feira, 3 de outubro de 2014

BOEING ENTREGA O PRIMEIRO CH-47G (M1693- 236PM/2014)

O novo MH-47G Chinook da Boeing         Foto: Boeing

A Boeing levou a cabo o voo inicial e entrega do primeiro MH-47G Chinook, preparado para o Comando de Aviação de Operações Especiais do Exército Americano (US Army), esta segunda-feira 29 de setembro, um mês antes de previsto.
“É uma honra ter-nos sido confiado o projeto, produção e possibilidade de oferecer estas capacidades avançadas, às Operações Especiais” disse a propósito Steve Parker, vice-presidente da Boeing para o programa dos helicópteros de carga . “A tecnologia avançada inerente ao novo MH-47G assegura que os seus utilizadores terão as capacidades superiores de que necessitam para cumprir as missões. Esta entrega marca também o início de um novo capitulo, que levará o Chinook em frente por muitas mais décadas”.
A configuração do MH-47G novo de raiz,  incorpora bastantes melhorias de produção, que incluem um sistema de controlo de voo digital avançado, estrutura monolítica melhorada e transportabilidade aérea melhorada. 
O programa completo, avaliado em 300M USD, inclui oito aeronaves novas ate ao fim  de 2015.

Fonte: Boeing
Tradução e adaptação: Pássaro de Ferro

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>