quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SUPER PUMA PROCURA SOBREVIVENTES DE QUEDA DE HELICÓPTERO NO RIO DE JANEIRO (M1432 - 50PM/2014)


Um helicóptero H-34 Super Puma da Força Aérea Brasileira (FAB) e dois helicópteros do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro realizam desde as 11 da manhã de ontem, a busca por sobreviventes da queda de um helicóptero de instrução na Praia do Perigoso em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O acidente com a aeronave de prefixo PT-YFV ocorreu ontem terça-feira (18/02). Uma vítima já foi encontrada. Sérgio Mauro, de 24 anos, foi levado para hospital, mas não resistiu e viria a falecer.

A aeronave destacada para as buscas é um H-34 é do Esquadrão Puma (3°/8° GAV), unidade aérea da FAB, sedeada no Rio de Janeiro, especializada em busca e salvamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram suspensas no começo da noite de terça-feira . Pelo menos 25 militares participaram da operação.  Eles localizaram o tanque da aeronave, um assento, um intercomunicador e um boné, que foram entregues à equipe da Aeronáutica. Segundo o Corpo de Bombeiros, Sérgio chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde faleceu. Ele era ex-jogador de futebol e defendeu o Macaé, onde era conhecido como Serginho.

O piloto-instrutor Rafael Luz André continua ainda desaparecido.

Fonte: Agência Força Aérea e G1


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>