quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

INSCRIÇÕES NO SPOTTERS DAY DO RT14 (M1414 - 36PM/2014)



A participação obriga a inscrição. Para se inscrever terá que enviar um email para realthaw@gmail.com a partir das 09.00 horas de quinta-feira, dia 6 de fevereiro 2014, terminando o prazo às 20:00 horas de 7 de fevereiro de 2014.

Devido a problemas no sistema de inscrições anterior, todas as inscrições realizadas no dia 4 de fevereiro no site do exercício foram anuladas, sendo necessário proceder a nova inscrição, por parte de quem então efetuou o procedimento.

Há um limite máximo de cinquenta (50) inscrições, sendo as mesmas ordenadas por ordem cronológica de entrada a partir do prazo acima indicado.

As inscrições consideram-se oficialmente aceites quando forem divulgadas na página.

A participação no Spotters Day tem um custo de 25€ e inclui almoço.

O Spotters Day tem um programa definido e realizar-se-à entre as 09:00 e as 20:30 horas do dia 12 de fevereiro de 2014.

As actividades seguirão o percurso delineado e terão um Oficial a indicar o itinerário e a acompanhar todo o processo.

O uso de um colete refletor é obrigatório para cada participante.

Cada participante, poderá enviar fotografias para o e-mail das Relações Públicas do exercício, a fim de enriquecer o acervo fotográfico do mesmo, podendo a Força Aérea divulgá-las se for esse o entendimento.

Os custos inerentes com a aquisição de produtos alimentares ou outros bens e serviços durante as atividades, disponíveis na cafetaria da BA5, são da responsabilidade dos participantes.
Por motivos operacionais, à Força Aérea Portuguesa, reserva-se o direito de alterar ou suspender as atividades previstas para o exercício RT14, no seu todo ou em parte, não lhe sendo imputada qualquer responsabilidade.

À Força Aérea Portuguesa, reserva-se o direito de utilizar as fotografias, renunciando o autor das mesmas, a receber qualquer contrapartida financeira ou de outra índole, considerando ambas as partes que o objectivo dessas publicações, edições e outras, têm interesse meramente cultural, promocional e social.

Nota: Para os menores de idade que pretendam participar, existe a obrigação de se fazerem acompanhar pelo Termo de Responsabilidade para Menores, disponivel aqui , tendo contudo de ser acompanhados por um responsável maior de idade.


Fonte: Força Aérea/Real Thaw 2014
Adaptação: Pássaro de Ferro

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>