domingo, 22 de dezembro de 2013

LOCKHEED MARTIN COOPERA COM MITSUBISHI NA RECUPERAÇÃO DA FROTA F-2 (M1340 - 401PM/2013)

Mitsubishi F-2    Foto: Katsuhito Tokunaga/Lockheed Martin

Com a entrega dos primeiros flaps destinados aos F-2 da FA Japonesa, a Lockheed Martin assinalou a cooperação com a Mitsubishi Heavy Industries (MHI), no programa de recuperação da frota de dezoito F-2B japoneses da base aérea de Matsushima, que ficaram parcialmente destruídos devido ao tsunami que afetou o país em 2011.

"Sentimo-nos honrados por desempenhar um papel em ajudar o caça japonês F-2 a recuperar a totalidade das suas capacidades operacionais" referiu a propósito Roderick McLean, vice-presidente e gestor geral do grupo integrado de caças da Lockheed Martin. "A entrega dos flaps do F-2 é um marco atingido. A nossa equipa sente-se privilegiada por poder contribuir para colocar o Japão no caminho da total recuperação. Sentimo-nos honrados por poder estar associados com a MHI e poder fornecer componentes críticos para o F-2, e poder melhorar a espinha dorsal da defesa aérea japonesa".

O F-2 é um programa de desenvolvimento produção e apoio, conjunto entre os EUA e o Japão. A MHI é a principal empresa empresa do consórcio, sendo a Lockheed Martin o principal parceiro americano. A produção do modelo teve início em 1996, com a primeira entrega em 2000.

Fonte: Locheed Martin
Tradução: Pássaro de Ferro



0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>