quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PROGRAMA F-35 ATINGE 10 MIL HORAS DE VOO (M1204 - 80AL/2013)

Foto: Lockheed Martin/Todd McQueen

A Lockheed Martin (LM) anunciou ontem, quarta-feira 9 de outubro, que o programa do F-35 Lightning II prossegue o seu desenvolvimento e, na sequencia disso, ultrapassou a marca das 10.000 horas de voo, totalizadas no final de setembro passado.
O press release informa também  que mais da metade desse total de horas foi voada nos últimos 11 meses, o que revela o incremento que o programa tem sofrido no sentido do seu desenvolvimento. Para as cinco mil horas anteriores, foram necessários seis anos de voos. 
O número exato de horas, completado em setembro foi, segundo a LM, de 6.492 voos que totalizaram então as 10.077 horas de voo.

Nota: Recorde-se que aqui no Pássaro de Ferro temos acompanhado o desenvolvimento, bem como algumas polémicas e (in)certezas inerentes ao projeto F-35, em diversas edições, ao longo dos últimos anos.
Se quiser encontrar essas edições, utilize a janela de busca/pesquisa, localizada no topo da página, escreva F-35, faça enter e... encontrará o que pretende.

Fonte: Lokheed Martin
Edição: Pássaro de Ferro

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>