terça-feira, 22 de outubro de 2013

FRANÇA PRECISA DE VENDER RAFALE'S COM URGÊNCIA (M1223 - 84AL/2013)


A França está a defenir o seu orçamento de defesa para os anos 2014 a 2019 e em virtude disso precisa de incrementar as suas exportações em material de defesa.
Para atingir as metas desejadas pelo governo gaulês, 7 dos 11 aviões que seriam para entregar em 2016 já deveriam ter sido entregues ou pelo menos o quanto antes.
Esta situação prefigura a necessidade urgente de  até meados do próximo ano a França conseguir um contrato para fornecimento imedeiato de aviões que depois seriam equipados conforme o cliente quisesse.
O Rafale é o avião que neste momento preenche os desejos da França para atingir esse desiderato. Há alguns clientes em carteira, digamos, mas as necessidades face aos orçamentos de defesa que sofrem grandes cortes com as crises instaladas nas economias ocidentais, adensa a necessidade de vender para faturar e compensar o emagrecimento orçamental.

Fonte: DID
Tradução e adaptação: Pássaro de Ferro

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>