segunda-feira, 21 de outubro de 2013

F-35B EM FOTOS (M1222 - 303PM/2013)

Foto: Andy Wolfe/Lockheed Martin
Foto: Todd McQueen/Lockheed Martin

Foto: Todd McQueen/Lockheed Martin
Foto: Andy Wolfe/Lockheed Martin
Foto: Michael Jackson/Lockheed Martin
Mais de 200 membros da Força de Testes Integrada do F-35 de Patuxent River, Maryland, foram destacados no navio de assalto anfíbio USS Wasp em agosto de 2013, para a segunda fase de testes de mar, designada DT-II, com a variante de descolagem curta e aterragem vertical (STOVL) do Lightning II, o F-35B. A equipa foi destacada com duas unidades de testes do F-35B, o BF-1 e o BF-5, durante quase três semanas, ao largo da costa Leste dos EUA, tal como o Pássaro de Ferro oportunamente noticiou.

Foto: Todd McQueen/Lockheed Martin
Foto: Todd McQueen/Lockheed Martin

Os teste de mar eram críticos para definir o envelope de utilização da aeronave para os testes de Capacidade Inicial de Operação, agendados para os US Marines em 2015. 
Durante o destacamento, quatro pilotos executaram quase uma centena de descolagens e aterragens nas duas aeronaves. Os voos foram realizados numa variedade de condições, que incluíram operações de noite e de dia, ventos cruzados, vento de cauda e outras condições dinâmicas de vento no convés de voo. Os testes expandiram o envelope de utilização, passando a incluir transporte de armamento em várias configurações, vários pesos e centros de gravidade, bem como cargas assimétricas nas estações externas e na baía de armamento.

Foto: Todd McQueen/Lockheed Martin

Os testes de mar, incluíram ainda testes de logística e avaliação de pontos de ensaio, tais como avaliar a facilidade de reboque da aeronave em espaços confinados no hangar e testes de uma grande variedade de configurações de acorrentamento do avião ao convés.

Foto: Andy Wolfe/Lockheed Martin

Fonte: Lockheed Martin
Tradução e adaptação: Pássaro de Ferro



0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>