terça-feira, 10 de setembro de 2013

BREITLING JET TEAM TERMINA DIGRESSÃO ASIÁTICA (M1149 - 250PM/2013)




A patrulha acrobática a jato da Breitling, tornou-se na primeira patrulha civil a completar uma digressão incluindo Europa e Ásia.

Percorrendo cerca de 40.000 km, o equivalente a uma volta ao mundo, a Breitling Jet Team, consistindo de sete L-39C Albatros, estabeleceu um novo patamar de comparação para as patrulhas civis, ao exibir-se perante o público na China, Sueste asiático, Coreia do Sul, Japão, Rússia e Europa de Leste.

Os sete pilotos altamente experientes da patrulha, efetuaram travessias desafiantes sobre as montanhas da Mongólia, a selva de Borneo, os mares do Sul da China e o deserto de Gobi, para nomear apenas algumas.
Uma equipa a tempo inteiro de sete mecânicos trabalharam dia e noite em temperaturas desde os -18ºC aos 45ºC, de modo a manter os aviões em condições de voo irrepreensíveis e permitir aos pilotos realizarem manobras de elevados Gs e velocidade, de modo consistente. 
A equipa, internacionalmente respeitada pelas sua precisão e fiabilidade realizou todas as 28 exibições previstas, deliciando uma multidão estimada no total de 5,5 milhões de pessoas.

Além de terem experimentado novas culturas, a equipa fez novos amigos, tanto no solo como no ar, tais como as prestigiadas equipas acrobáticas nacionais de vários países: 1º de Agosto (China), Black Eagle (Coreia do Sul), Júpiter (Indonésia), Smokey Bandits (Malásia), Blue Phoenix (Tailândia) e os Russian Knights (Rússia).

Do ponto de vista de voo, os pilotos desfrutaram das oportunidades de voar a baixa altitude em formação, sobre alguns dos mais icónicos monumentos e paisagens, como as torres Petronas, o monte Fuji, a Grande Muralha da China e a histórica cidade de Praga.


Em sinal de boas-vindas, no regresso aos céus europeus, a Breitling Team foi saudada por dois F/A-18 Hornet da FA Suiça, que a escoltaram através do espaço aéreo suiço. 
Após terem operado no estrangeiro durante 12 meses, a equipa está agora satisfeita por regressar a Dijon, França.

Fonte: Breitling Jet Team
Tradução e adaptação: Pássaro de Ferro


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>