sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SÍRIA DIZ TER 8 MIL KAMIKAZES PRONTOS PARA TUDO (M1134 - 65AL/2013)

 
A frota da Força Aérea Síria não é muito conhecida, mas seguramente que nela ainda pontificam vários Mig-21 semelhantes ao da imagem e que estarão na linha da frente para os ataques suícidas. Créditos na imagem.
Segundo o jornal Britânico "The Guardian", que cita fontes anónimas mas oficiais (!) do Exército Sírio, a Força Aérea daquele paíes prepara-se para usar Kamikaze que se lançarão nas sua aeronaves plenas de explosivos contra alvos militares norte-americanos. A mesma fonte, ainda citada pelo "The Guardian", afirma existirem pelo menos 13 oficiais sírios que assinaram uma declaração disponibilizando-se para se lançarem como Kamikases, em caso de necessidade. Consta também que no exército de Damasco, haverá 8 mil potenciais bombistas suícidas.
A tensão na Síria tem-se agudizado à medida em que crescem rumores sobre uma possível intervenção militar estrangeira, acelerada, digamos pelo recente recurso a armamento químico e pelos largos milhares de mortos ocorridos desde o início do conflito naquele país e que estão a indignar vários setores da comunidae internacional.
Fonte: RVR
Edição: Pássaro de Ferro

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>