quinta-feira, 30 de maio de 2013

PLÁCIDO AIR CUP 2013 e DIA DA FENIX (M1019 - 157PM/2013)



Está já a decorrer a partir de hoje e até domingo 2 de junho, a edição de 2013 da Plácido Air Cup, que ditará os campeões nacionais de acrobacia aérea deste ano, nas várias classes em disputa.
À semelhança dos anos anteriores, disputar-se-á no aeródromo Cosme Pedrogão em Santarém.
Os voos disputar-se-ão diariamente a partir das 10h, com interrupção para almoço entre as 12 e as 13 horas, com retoma da atividade a partir das 15, até final do dia. Poderá haver alterações ou suspensão total devido às condições atmosféricas.
Esta sexta edição do Campeonato Nacional de Acrobacia terá a participação de vários pilotos estrangeiros, que acederam ao convite da organização a cargo do Pára Clube de Santarém, e que se espera proporcionem por isso uma competição especialmente disputada.

DHC-1 Chipmunk da Aero Fénix

Durante sábado dia 1 de junho a partir das 10 decorrerá paralelamente o "Dia da Fénix" organizado pelo museu Aero Fénix, e do qual constam voos de demonstração e de treino das aeronaves pertença do museu.

A entrada ao público é livre.

Coordenadas GPS do aeródromo LPSR: 39º12'31"N 008º41'19"W




0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>