terça-feira, 16 de abril de 2013

VULCAN ROCKS! (M953 - 104PM/2013)


Realizou-se no sábado passado 13 de abril de 2013, um concerto da banda britânica Knock Out Kaine, cujas receitas reverteram a favor do fundo para a manutenção do Vulcan XH558 em condições de voo.
Os 80 bilhetes colocados à venda pelo preço de 40 GBP (cerca de 50 EUR) esgotaram e permitiam aos espetadores participar na gravação do video clip do single da banda "Set the Night on Fire", rodado no local e que incluía imagens com o gigantesco bombardeiro reformado da Royal Air Force (RAF). 
Os participantes puderam ainda contactar com a banda de perto, tirar fotos e receberam no final um saco cheio de merchandising alusivo ao evento, incluindo uma t-shirt, poster assinado e uma edição limitada do single também assinada pelos Knock Out Kaine.
A Grã-Bretanha mais uma vez a dar lições de como é possível compatibilizar esforços de mundos aparentemente separados, para se conseguir preservar um património de que o país se orgulha.
Como dizem na RFM: "vale a pena pensar nisto".


Fonte: Vulcan to the Sky via Mike Silva/Portuguese Aircraft Restoration Group
Tradução e adapatação: Pássaro de Ferro


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>