quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AINDA OS 60 ANOS DA FORÇA AÉREA E EXPOSIÇÃO DE MODELISMO, NO AM1 -MACEDA (M713 - 34AL/2012)


Ainda no âmbito das comemorações dos 60 anos da Força Aérea Portuguesa, vai decorrer no fim de semana de 29 e 30 deste mês de setembro, no Aeródromo de Manobra nº1 em Maceda - Ovar, a XII Exposição Internacional e VII Concurso de Modelismo estático “Modelismo em Maceda 2012”, conforme já vem sendo tradição de alguns anos a esta parte.
Para além da exposição/concurso, e do acesso ao Pólo do Museu do Ar, decorre um “dia de base aberta” em que terão lugar um conjunto de actividades e exposições que pretendem também promover uma abertura da Unidade à sociedade civil, como e sobretudo, a divulgação da missão e do papel da Força Aérea Portuguesa, neste que é o ano em que se comemora, como já se aludiu, o seu 60º Aniversário!
No modelismo, destaque ainda para um "workshop monta-e-leva", em que os participantes, irão poder montar e levar consigo para casa um kit um avião T-6.
Um oportunidade única para estar perto dos aviões reais e dos seus pequenos "irmãos", feitos de plástico, resina, muita paciência e destreza manual, dedicação e arte!

Para os modelistas que pretendem participar na exposição e/ou consurso, a inscrição e regulamento, e horários, encontram-se na ligação:
Mais informações em,
https://www.facebook.com/ModelismoEmMaceda

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>