sexta-feira, 18 de maio de 2012

PORTUGAL AIR MEETING 2012 - MAIA (as exibições acrobáticas) (M650 - 47PM/2012)
















Dada a quantidade e variedade de temas cobertos durante o passado fim-de-semana em Vilar de Luz - Maia, durante o Portugal Air  Meeting, optámos por dividir o artigo em dois, cabendo hoje  a vez à aviação "a sério", que esteve a maior parte do tempo a cargo da patrulha Smokewings, que "a jogar em casa" efetuou um total de oito exibições, ao longo dos três dias que durou o evento.
No domingo 13, esteve presente a equipa Aerobática através do incontornável Luís Garção e o seu Extra 300L, que acabaria por juntar-se aos Yak-52 dos Smokewings para algumas passagens em formação inédita, culminando numa abertura em leque de belo efeito, para um dos momentos altos do evento.
Este meeting misto de aeromodelismo RC e acrobacia aérea, revelou um programa bastante equilibrado, intercalando os espaços para voos de modelos RC com as exibições acrobáticas fulgurantes e algumas "rapadas" de grande espetacularidade.
Houve ainda lugar para saltos de pára-quedismo (a sério e de rádio controlo também), tendo o Clube Skydive também da Maia, efetuado a sua apresentação oficial ao público presente.
O Portugal Air Meeting pode dizer-se que foi um sucesso, nesta sua primeira edição realizada no Aeródromo da Maia, e acredita-se ter potencialidade para se transformar no festival de referência no Norte do País.




2 Comentários:

Corsário de Segunda disse...

BRUTAL!!!!!! Não há nada como realmente!
Grandes Fotos!!
Grandes Smokes!

António Luís disse...

Sou suspeito, bem sei, mas a 4ª fotografia é absolutamente bela!
Diz tudo o que significa gostar de aviões!
Não necessita de legenda!
Está lá TUDO!

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>