quinta-feira, 5 de abril de 2012

BAE SYSTEMS GANHA CONTRATO DE MANUTENÇÃO NO VALOR DE 446M£ (M628-30PM/2012)


Foto: BAE Systems

A BAE Systems assinou recentemente um contrato no valor de 446M£ (cerca de 500M€) para apoio às frotas Typhoon dos quatro países integrantes do consórcio Eurofighter. O contrato de cinco anos, inclui o apoio em diversas áreas de serviços de engenharia e permitirá aos clientes poupar 30% nos custos de manutenção com estas aeronaves.

O trabalho a desenvolver, proporcionará as infraestruturas necessárias para futuros testes e avaliação dos sistemas ar-ar e ar-solo do Typhoon. O contrato irá ainda incluir o apoio diário necessário para as operações das quatro forças aéreas (Alemanha, Espanha, Itália e Reino Unido).

Dentro do apoio de engenharia necessário, serão feitos inquéritos às necessidades específicas das operações dos diferentes usuários. Estão a ser desenvolvidos estudos no sentido de melhorar a disponibilidade e fiabilidade, de modo a maximizar horas de voo e reduzir custos.
Requisitos operacionais emergentes são também equacionados, tal como por exemplo os Jogos Olímpicos (a realizar em Londres no Verão de 2012).

Este contrato com a BAE Systems, faz parte de um contrato de suporte e apoio mais alargado, que foi adjudicado às empresas integrantes do consórcio Eurofighter, pela NETMA (NATO Eurofighter and Tornado Management Agency).
A NETMA é o principal cliente e gestor do sistema de armas multinacional Eurofighter Typhoon.


Fonte: BAE Systems

0 Voaram em formação:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>