quarta-feira, 9 de março de 2011

PASSATEMPO "100 MIL" (M479-11AL/2011)

Muito provavelmente o Pássaro de Ferro cruzará, durante o dia de amanhã, os 100 mil visitantes únicos.
Para o assinalar de forma mais interactiva, lançamos uma espécie de "passatempo" em que ao visitante número 100 mil será dada a oportunidade de poder publicar no Pássaro de Ferro, um texto e fotos sobre um tema da sua preferência, obviamente ligado à aviação.
Para tal, basta que o visitante corra a página principal do Pássaro de Ferro até ao final, onde encontrará o "sitemeter" com o número de visitante.
O leitor que conseguir "gravar" a imagem do 100 000 - clicando com o botão direito do rato e guardando a imagem no seu disco - deverá depois enviá-la por email para: passarodeferro@gmail.com, identificando-se e, depois de verificados com exactidão os detalhes do visitante 100 mil, a partir daí, iniciar-se-á a dinâmica já explicada.
Acresce também que o visitante 100 mil terá direito a uma fotografia impressa - em  grande formato -  à sua escolha, de entre as publicadas no Pássaro de Ferro e da autoria do Paulo Mata.
Esperamos a vossa colaboração para, de uma forma dinâmica e intercativa, assinalarmos o momento com aqueles que nos lêem e vêem!
Desde já o nosso MUITO OBRIGADO A TODOS os que nos visitam!

O "Comando" do Pássaro de Ferro.
António "Sniper" Luís
Paulo "Wildething" Mata

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>