terça-feira, 8 de março de 2011

CAMPO DE TREINO DE ACROBACIA (M478-9PM/2011)


Mais uma vez com a ajuda de Nicolas Ivanoff, piloto das Red Bull Air Races,  realizou-se mais um training camp de acrobacia aérea no nosso país. Com início na passada Quinta-feira e fim no Domingo, os elementos da selecção nacional treinaram mais uma vez tendo em vista a segunda participação no Mundial da especialidade.
O aeródromo que acolheu os pilotos e aeronaves foi, desta vez, o de Santa Cruz - Torres Vedras, tendo-se realizado ainda, ao longo dos vários dias, outras iniciativas, tais como um debate sobre a modalidade, com participação de comunicação social, pilotos, elementos de associações de spotters e entusiastas de aviação e entidades reguladoras.
No fim de semana realizou-se ainda a segunda parte do curso de juízes de provas de acrobacia e um Spotters day no Sábado, no qual estiveram presentes elementos das duas associações nacionais.
A selecção nacional pretende realizar ainda mais três campos de treino com Nicolas Ivanoff até ao Mundial em Agosto, na Eslováquia.

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>