domingo, 18 de abril de 2010

MAIS UM SPOTTER (M371-18/AL2010)

O Pássaro de Ferro retoma a divulgação do trabalho de alguns spotter's, agora que se aproxima mais um dia a eles dedicado, em Monte Real, no dia 23 de Maio próximo.
Trata-se do Marcos Figueiredo, conhecido na comunidade entusiasta como "Spotter 06".






Segue-se um texto por ele enviado, em que se apresenta e, aqui em cima, algumas fotos ilustrativas do seu trabalho.

-
"O gosto pela aviação vem desde pequeno graças ao meu meu tio, ex-piloto FAP (Falcões), agora reformado Capitão Mário Costa. Foi através dele que este gosto foi crescendo, ficando vidrado a ver os aviões passar ou mesmo apenas escutando o som à sua passagem.
Ficava deliciado a ouvir as histórias dele, seja nos voos que fazia em Portugal, ou quando foi combater para o Ultramar.
Cada história carregada de emoções, pois pelo que agora entendo, fazer parte das Forças Armadas é como ter uma segunda família. A relação com a fotografia e aviação foi ganhando formas, festivais aqui e ali. E o gosto a aumentar de dia para dia, até há cerca de 2 anos, altura em que fui pela primeira vez a Monte Real. E assim sim, tudo mudou..."
 -
O Marcos Figueiredo mantém dois espaços da blogosfera, actualizados com alguma regularidade, onde partilha as suas fotos. Aqui e também aqui.

1 Comentários:

Marcos disse...

Muito obrigado! É sempre um prazer colaborar com o PF. Desta vez para mostrar algum do meu "trabalho".
Continuação do excelente trabalho..

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>