domingo, 13 de dezembro de 2009

VER UM A-7P NUM BAe LIGHTNING

Crédito da imagem: Aqui

Crédito da imagem - Aqui

Nos tempos em que a minha "A-7ite aguda" fazia estragos na minha pobre mente infantil, "tudo" tendia a assemelhar-se, nem que fosse muito vagamente, ao A-7P. Este "tudo" restringia-se, obviamente, aos aviões. A minha imaginação, por mais prodigiosa que fosse não encontrava semelhanças entre uma cebola e um A-7.
Mas entre o "velho" Lightning da RAF (na altura - primeira metade da década de oitenta - ainda activo) e o nosso SLUF, encontrava.
E estava de tal forma convencido dessas semelhanças que, na falta de Kits do A-7 e porque havia do Lightning, equacionei fortemente a hipótese de transformar um destes aparelhos no A-7P, fazendo uso das mais arrojadas técnicas de modelismo e depois de pintura, eu, um petiz púbere e com algum acne juvenil, à beira de proceder a uma arrojada operação de transformação e que, se tivesse levado até à sua consumação, poderia figurar nos anais da história do modelismo...
Seja como for, deixo ao vosso critério, olhando as imagens apensas, aquilatar acerca da dimensão do meu desiderato...
Mas uma coisa garanto. Durante algum tempo, vi um A-7 no Lightning!...

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>