domingo, 6 de dezembro de 2009

SMOKEON E AIRLOMBA

O Pássaro de Ferro continua uma série de "missões" de divulgação, iniciada com o Jorge Ruivo e o Álvaro Gonçalves e posteriormente, o Hélder Afonso e Marco Casaleiro.
Hoje trazemos à colação dois sites, qualquer deles ligado à aviação e com abordagens tão distintas umas, como coincidentes outras.
"Bolha Viper" - Foto: (c) Floriano Morgado

Trata-se do "Smokeon" do Floriano Morgado, um site que percorre a sua carreira de fotógrafo/spotter, integrando fotografia de aviação (militar e civil) e uma ligação ao um blog da sua autoria e com o mesmo nome.
Um apreciável número de fotografias lá apresentadas revelam-se de enorme qualidade pelo que se recomenda uma visita ao Smokeon que tem actualizações frequentes.

Parelha F-16AM - Foto: (c) Emanuel Lomba

Trazemos também hoje referência ao "Airlomba", um site muito completo (reports, simulação, etc.) e também cheio de fotografia de aviação e que faz, obviamente, as delícias dos entusiastas. O Airlomba tem também ligação a um blog do seu autor, Emanuel Lomba e é actualizado regularmente.

O Pássaro de Ferro felicita os seus autores pelo excelente trabalho que apresentam.
Qualquer um destes sites tem já ligação directa na coluna "Outros Pássaros".

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>