segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PATRULLA ÁGUILA














A Patrulha Águila, representante da Força Aérea Espanhola (ou Ejército del Aire como é designada localmente) não é de todo uma patrulha acrobática desconhecida em Portugal, dadas as ocasiões que já teve oportunidade de se monstrar no nosso país, conforme anteriormente referido.

Nascida em 1985 com apenas 5 aviões, esse número seria posteriormente aumentado para 6 e finalmente para os 7 com que realizam actualmente os 25 minutos de exibição.

Incluindo formações e manobras exclusivas, o espectáculo é normalmente composto por três partes distintas, nas quais evoluem primeiro em formação, depois em exibições solo e par e finalmente em formação de novo, para as passagens finais.

No passado dia 20 de Setembro quem foi a Évora ao PAS2009 teve oportunidade de conferir a mestria e rigor com que desenham nos céus a sequência de manobras que compõem o seu repertório.

Ficam aqui algumas das imagens então recolhidas e um “voltem sempre”

¡Hasta la vista!


Site da patrulha: www.patrullaaguila.com




0 Voaram em formação:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>