domingo, 25 de outubro de 2009

MINGOS & OS SAMURAIS


"Crepúsculo"


"Canopy glow"


"Beating around the bush"

"Manhã de nevoeiro"



"Gémeos siameses"


"Dias de tempestade"

"Modelo à escala"


"Mirror, mirror"



Já dizia Carlos Tê, famoso letrista de Rui Veloso, no álbum deste último datado de 1990 intitulado Mingos & Os Samurais, que o mundo está ofuscado com histórias de triunfo e sucesso. Quando grande parte das nossas vidas se faz de insucessos e de momentos banais.
Mingos & Os Samurais é um álbum conceptual que ao longo de 22 temas conta a história de uma banda "que se arrastou sem glória, mas com alegria e sedução, por diversos palcos durante os primórdios dos anos 70"
As fotos que aqui apresento hoje, à semelhança da foto vencedora pertencem à colecção que submeti ao concurso "Spotting Flash", mas ao contrário dessa já aqui publicada anteriormente e afixada para a posteridade no museu da Base Aérea nº5, não conheceram as luzes da ribalta.
Não é por esse facto que menos gosto delas, pelo que para lhes fazer justiça, qual pai zeloso de todos os seus filhos, aqui lhes concedo os 15 minutos de fama que (também) creio merecerem.
Como os Mingos & Os Samurais também sem glória, mas decididamente com alegria e porventura sedução.


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>