quinta-feira, 17 de novembro de 2022

TREINO DE BUSCA E SALVAMENTO EM CASCAIS - horário atualizado [M2361- 77/2022]

EH101 Merlin da Esquadra 751

Integrado na 6.ª edição do Encontro de Recuperadores-Salvadores, a decorrer de 15 a 18 de novembro em Cascais, a Força Aérea Portuguesa irá realizar uma demonstração de capacidades com helicópteros. 

Assim, na baía de Cascais, a partir das 14h00 de sexta-feira, 18 de novembro de 2022, um AW119 Koala da Esquadra 552 e um EH101 Merlin da Esquadra 751, irão simular o resgate de um náufrago em alto-mar.

AW119 Koala da Esquadra 552

Este encontro bianual, realizado pela European Rescue Swimmers Association (EURORSA), tem, segundo a Força Aérea, "como objetivo a partilha de informação relacionada com a segurança de voo, partilha de conhecimentos e apresentação de novos equipamentos no contexto da busca e salvamento aeronáutico".

Com o patrocínio da Câmara Municipal de Cascais, entre outras entidades, estão presentes no evento cerca de 150 tripulantes internacionais, de 30 países que integram a EURORSA.


Quem puder deslocar-se ao local, irá por isso poder presenciar a sempre interessante atividade de busca e salvamento com meios aéreos.





0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>