domingo, 12 de junho de 2022

F-16 DA BÉLGICA - O "Dream Viper" para a época 2022/2024 [M2320 - 37/2022]


Da Bélgica chegaram-nos imagens do "Dream Viper", o F-16AM (FA-87) da Força Aérea Belga, pilotado pelo capitão Steven "Vrieske" De Vries e que teremos oportunidade de ver e ouvir nos céus de Beja, já nos próximos dias 2 (treinos) e 3 de julho (Festival Aéreo).

De realçar contudo, que a exibição em Portugal não contará infelizmente com a sempre espetacular largada de flares (visível nas fotos que apresentamos), devido ao risco de incêndio dos artefactos pirotécnicos.

Quanto à pintura ora apresentada, será usada na época de exibições de 2022 a 2024. De realçar que as demonstrações do F-16 Belga são caracterizadas por excelentes manobras, muitas de dificuldade técnica e física elevada, que demonstram bem as capacidades do "Viper" e do seu piloto - o mais experiente na Europa a voar F-16 - contando mais de 5000 horas aos comandos do mais bem sucedido caça de 4ª Geração!










Agradecimento a Andrew Timmerman pelo envio das fotografias.


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>